Notícias do Inter

Roger Machado coloca ponto final com o Inter após vencer o Juventude

O treinador Roger Machado acabou colocando um ponto final na crise que existia no Inter logo após vencer a partida contra o Juventude. A sequência positiva de resultados acabou mexendo bastante na situação do time vermelho na temporada, tendo em vista que dá novas perspectivas e acaba ajudando na busca por uma melhor condição no decorrer do ano.

Depois de empilhar vários resultados péssimos em seguida e começar a brigar contra a zona de rebaixamento, parece que chegou a hora do Clube do Povo dar a volta por cima dentro dos gramados. Isso porque a equipe vem conseguindo emplacar uma série de placares interessantes, somando pontos com frequência e subindo bastante na tabela de classificação.

Em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, o time vermelho visitou o Juventude, na Serra do Rio Grande do Sul, e conseguiu aplicar uma pequena ‘vingança’ por tudo aquilo que aconteceu na temporada. Depois de acumular eliminações para o rival estadual, agora o Colorado entra em uma sequência de vitórias que coloca um final na má fase.

Roger Machado encerra crise no Inter

Roger Machado, inclusive, avaliou a vitória alvirrubra dentro dos gramados. “Foi uma partida que relata a superioridade que tivemos, valorizada pelo momento que nosso adversário vive e confrontos anteriores. Vemos que temos evoluído, com alternativas importantes, para iniciar e mexer no jogo. Quando o jogo ficou mais controlado, promovemos alternativas”, apontou o treinador.

Com o resultado em questão, o Clube do Povo subiu para a 10 posição do Campeonato Brasileiro e finalmente volta para a primeira metade da tabela de classificação. São 32 pontos em 22 jogos, três a menos do que a maioria dos rivais, o que faz com que os torcedores se empolguem com as possibilidades, já que são nove de distância para o G6.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo